quarta-feira, 9 de maio de 2012

Minha certeza é Deus

As vezes, bate um duvida, uma loucura qualquer.

Bate aquela insegurança de não se saber quem é

O sentimento bate não só no peito mas na alma também

Bate mostrando o vazio, que me faz sentir um 'ninguem'

E quem sou eu afinal?

Quem sou eu e quem é você?

Que dúvida é essa na alma, que não revela o que é e nem me deixa esquecer?

Mas eu paro e penso na vida, não na que já passou, mas na que eu escolhi
viver;

Vejo tanta coisa mudada, vejo um coração sereno apesar de algumas duvidas
surgirem pra me corroer.

Agora eu sinto como se meu coração fosse uma casa, que agora está arrumada, mas que as vezes algum quadro sai do lugar,

Sei que é coisa passageira, vem, vai e daqui a pouco vai voltar.

Ser cristão não é fácil, aliás ninguém disse que seria,

Mas sem precisar pensar muito você descobre que é em Cristo que está sua alegria;

E que quando o vazio volta a apertar e doer é porque você com certeza se afastou de quem não deveria esquecer

Deus te fez nascer pra sorrir, ele quer te ver vencer.

Quando vem a tempestade, o desanimo ou a solidão é só crer com firmeza que Deus vai trazer uma solução.

A dúvida me faz renascer, me faz pensar em outras situações, me faz até mesmo abrir os olhos pra algumas coisas que eu não quero ver,

A mudança é um bem necessário mas só você faz acontecer.

Pra descobrir quem é primeiro você tem que escolher quem ser!

E aquela dúvida? Já passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário